Homem é assassinado a facadas em fila de restaurante comunitário no DF
Homem de 60 anos foi morto a golpes de facas na Quadra 206 do Recanto das Emas, no último domingo (14), na fila do restaurante comunitário
atualizado
Compartilhar notícia
Manoel Guilherme Pereira, de 60 anos, foi morto a golpes de facas na Quadra 206 do Recanto das Emas, por volta das 17h do último domingo (14/4). O crime aconteceu na fila do restaurante comunitário da cidade.
O autor das facadas foi identificado como Silvan da Silva Freitas, de 34. O criminoso estaria em suposto surto quando cometeu o assassinato. Ele não teve, inicialmente, motivação definida. Silvan acumula 41 passagens pela polícia, por furto, roubo, lesão corporal e violência doméstica. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP.
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem armado ameaçava pessoas próximo ao restaurante. Quando chegaram ao local, os militares avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia com uma faca na mão.
Silvan largou a faca e foi contido. Logo à frente, os policiais viram a vítima caída ao chão. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso. O criminoso foi levado à 27ª DP.