Homem é assaltado e agredido enquanto trocava pneu na BR-070
Três bandidos atacaram a vítima e conseguiram fugir. Em Ceilândia, atropelamento deixou jovem de 17 anos ferido
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi agredido e assaltado enquanto trocava um pneu furado nesta quarta-feira (13/4), na BR-070, próximo ao balão que dá acesso ao Incra 8. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, a vítima parou em um local de sombra para substituir o pneu, quando acabou surpreendida por três agressores, que tomaram a chave de roda que ele usava e começaram a agredi-la.
A cena assustou pessoas que passavam pelo local. Algumas testemunhas socorreram o homem, mas os três bandidos conseguiram fugir com alguns pertences dele. A vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com escoriações pelo corpo e cortes no rosto e na cabeça.
Atropelamento
Também em Ceilândia, na Rua 7 do Condomínio Privê, um adolescente de 17 anos acabou atropelado enquanto andava de bicicleta. Além de escoriações, ao fazer o socorro, os bombeiros constataram sintomas de hemorragia interna. Como o jovem também sentia muitas dores de cabeça, acabou encaminhado ao HRC. O veículo e o condutor que atropelaram a vítima não foram identificados.
Acidente
Já na QNA 30, em Taguatinga Norte, um acidente entre carro e ônibus deixou uma pessoa ferida.Transferido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), o condutor do carro de passeio, de 19 anos, chegou à unidade de saúde consciente, mas desorientado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu escoriações e havia suspeita de hemorragia interna. O motorista do ônibus não teve ferimentos. O coletivo não tinha passageiros na hora da batida. (Com informações do CBMDF)