Homem é amarrado em árvore após tentar assaltar casa no DF
O caso aconteceu na tarde deste domingo (9/7), em Sobradinho, no DF. O homem, que estava armado com uma faca, foi encaminhado para delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (9/7), após invadir uma residência no assentamento Ana Primavesi, em Sobradinho, no Distrito Federal, e ameaçar moradores com uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência, no momento em que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local, o homem havia sido amarrado a uma árvore por testemunhas.
Conforme relatado pelas vítimas, o assaltante teria pulado a cerca e invadido o terreno . Assustados com o barulho, os moradores saíram da residência para verificar a origem dos sons.
A alguns passos da entrada da casa, o homem, com uma faca em mãos, anunciou o assalto e ameaçou matar as vítimas caso elas não “cooperassem”.
Na tentativa de impedir que uma tragédia acontecesse, um dos moradores tentou conversar com o criminoso, mas ele se exaltou. Ao perceberem a movimentação, vizinhos acionaram a polícia e correram para prestar ajuda.
Percebendo uma multidão que formava ao redor, o assaltando se desesperou e tentou fugir correndo em direção a uma cerca de arame farpado. Ao tentar pulá-la, no entanto, ficou preso.
Aproveitando a situação, populares retiraram o criminosos do local e o amarraram a uma árvore, onde ele ficou até a chegada da PM. O assaltante foi preso e encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.