Homem e adolescente são detidos por fazer arrastão em ônibus escolar
Um terceiro suspeito é considerado foragido e é procurado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 30ª DP (São Sebastião)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso e um adolescente, de 15 anos, apreendido na manhã desta quinta-feira (7/4), suspeitos de fazer um arrastão em um ônibus escolar lotado de estudantes. O crime ocorreu em 7 de março deste ano, em frente ao Centro Educacional São Francisco, em São Sebastião.
Policiais civis da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) identificaram três suspeitos logo após o crime. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de São Sebastião. Um dos assaltantes, de 23 anos, não foi localizado e é considerado foragido. Ele tem passagens por receptação, tráfico e latrocínio tentado.
Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local, os agentes encontraram um celular roubado. O adolescente foi surpreendido pelos investigadores com outro celular roubado e duas munições calibre .32. O menor já tinha passagem por tráfico e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
O outro autor, de 27, foi preso e conduzido a delegacia. Os objetos roubados foram apreendidos e os celulares serão restituídos às vítimas.
Segundo o delegado chefe da 30ª DP, Érico Vinicius Mendes, as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender o terceiro autor do roubo ao ônibus escolar.