Homem desaparece em viagem de Paracatu a Brasília e família pede ajuda
Padeiro Cláudio Alves de Souza desapareceu no último dia 10, data em que faria viagem de ônibus de Paracatu (MG) a Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
A família do padeiro Cláudio Alves de Souza (foto em destaque), 42 anos, pede ajuda para localizá-lo após o homem desaparecer em uma viagem que faria de Paracatu (MG) a Brasília. A última vez que parentes e amigos tiveram contato com Cláudio foi do dia 10 de dezembro, quando ele teria embarcado em um ônibus para visitar uma amiga na capital.
Segundo Keila Blanco, 38 anos, o padeiro informou que havia saído de Paracatu, cidade em que mora, por volta de 13h daquele dia. Por volta de 16h, mandou mensagem para a amiga a qual iria visitar.
“Disse que estava chegando em Brasília e que iria para o Conjunto Nacional. Mas, depois, não deu mais notícia”, conta. “Agora não temos nem certeza se ele embarcou no ônibus. Não soubemos mais dele desde então”, completa.
De acordo com a prima do desaparecido, Patrícia Felipe, 42, essa não é a primeira vez que Cláudio fica sem dar notícias à família. “Ele já deu umas sumidas assim, mas nunca ficou tanto tempo como agora. Era no máximo uma semana”, diz.
Patrícia relata que os dois primos sempre foram próximos apesar de ela morar em São Paulo. “Crescemos juntos e sempre nos comunicamos muito, mas quando ele dá essas sumidas fica incomunicável. Dessa vez, a gente não tem nenhum sinal há dias”, lamenta.
Ajude
Quem tiver informação sobre o paradeiro de Cláudio pode entrar em contato com Keila pelo telefone (61) 98590-4745, ou com Patrícia pelo número (14) 98146-8426.