Idoso de 68 anos sai de casa e desaparece em Brazlândia
João Batista Galeno está desaparecido desde sábado (8/7). Família acredita que ele possa ter se perdido, devido a transtornos mentais
atualizado
Compartilhar notícia
Parentes de João Batista Galeno de Carvalho, 68 anos, buscam por informações que possam levar ao paradeiro dele. O idoso está desaparecido desde a manhã de sábado (8/7), quando saiu de casa em Brazlândia e não voltou mais.
Sobrinha de João Batista, Maria Carolina Galeno, 29, contou que o tio vestia camiseta verde e bermuda preta quando saiu da residência onde mora, na região, apenas com dinheiro para comprar cigarros.
“Meu tio tem transtornos mentais, e acreditamos que, por causa dessa condição, ele possa ter se perdido e não esteja conseguindo voltar para casa. Ele toma remédios controlados, mas não é agressivo”, contou a autônoma.
Maria Carolina disse que a família registrou boletim de ocorrência sobre desaparecimento do idoso na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
“Algumas pessoas entraram em contato conosco para informar que o viram ir em direção ao Córrego do Pulador, mas rodamos por toda a cidade e não o encontramos”, acrescentou a jovem.
A família também conta com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), para tentar encontrá-lo.
Quem tiver informações sobre João Batista pode entrar em contato com a sobrinha dele, pelos telefones 61 3391-2896 ou 61 983-458-674.