Homem de 64 anos morre após ser atropelado na BR-060, no DF
Segundo o Corpo de Bombeiros, homem sofreu parada cárdiorrespiratória após ser atropelado. Ele morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado em rodovia que passa pelo Distrito Federal. O atropelamento ocorreu neste sábado (12/10), por volta das 19h45, na BR-060, na altura da Coca-Cola, sentido Samambaia para o Riacho Fundo 1.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência com duas viaturas. Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou a vítima no chão, com escoriações e desacordado.
Ao realizar exame detalhado, foi verificado que a vítima estava em parada cárdiorrespiratória (PCR). Os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar. Porém, após 46 minutos de manobras, o homem não resistiu.
Ele teve a morte declarada ainda no local. O condutor do veículo envolvido no acidente, um homemm de 32 anos, estava no local. Ele foi avaliado pelos socorristas, não apresentava ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada do policiamento.
Uma das faixas necessitou ser interditada para atendimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF). Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.