Homem de 62 anos tem afundamento craniano ao levar pauladas no DF
O suspeito foi localizado por policiais militares transtornado e aparentemente embriagado. Deverá responder por tentativa de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7/12), um suspeito de tentativa de homicídio contra um homem de 62 anos. A vítima foi agredida com um pedaço de madeira. O crime ocorreu no Incra 9.
Segundo a corporação, a equipe foi chamada para uma ocorrência de espancamento. Ao chegar ao local, a PM encontrou um senhor de 62 anos sangrando, com afundamento de crânio. De imediato, os policiais pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em seguida, a equipe foi ao endereço do acusado e encontrou um homem transtornado e aparentemente embriagado.
O suspeito resistiu à prisão e, dentro da viatura, tentou constantemente uma autolesão, sendo necessário atendimento médico posterior.
A PM afirmou que não foi possível saber o motivo das agressões. Uma testemunha, no entanto, relatou que o agressor havia espancado a vítima outras vezes. Os policias conduziram o suspeito à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).