Homem de 44 anos morre ao ser atropelado por carro na BR-060
Motorista de 54 anos não sofreu ferimentos graves. O acidente aconteceu após a entrada que dá acesso ao Pesque e Pague Recanto dos Buritis
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 44 anos morreu ao ser atropelado por um carro, na noite dessa quarta-feira (4/5), na BR-060. O acidente aconteceu após a entrada que dá acesso ao Pesque e Pague Recanto dos Buritis na Ponte Alta, às 22h05.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o motorista de 54 anos estava dirigindo um veículo Hyundai Creta e não sofreu ferimentos graves. A vítima chegou a receber socorro no local, mas não resistiu.
A perícia foi acionada para investigar a causa do acidente.
Adolescentes atropelados
Uma adolescente de 14 anos ficou em estado grave após ser atropelada na 707 Norte (foto destaque). A menina sofreu traumatismo cranioencefálico. Caso ocorreu em março.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a menina sangrava pelo nariz e respirava com dificuldade. Momentos após a chegada dos militares, a adolescente entrou em parada cardiorrespiratória.
Uma médica que passava pelo local auxiliou os bombeiros no atendimento. Os profissionais optaram por colocar a vítima na ambulância imediatamente e encaminhá-la ao Hospital de Base de Brasília. Na unidade de saúde, a vítima foi encaminhada para a sala vermelha, onde, em cerca de 10 minutos, o quadro de parada respiratória foi revertido.
Outro caso ocorreu DF-440, conhecida como Rota do Cavalo, em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para resgatar um adolescente de 14 anos atropelado na tarde dessa quarta-feira (4/5), que também ficou em estado grave.
Segundo os bombeiros, o menino teve traumatismo cranioencefálico e precisou ser intubado. Ele foi transportado por terra ao Hospital de Base do DF (HBDF) e acompanhado pelo resgate aéreo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.