Em troca de tiros, homem de 32 anos é morto na Estrutural
De acordo com a PM, o homem tentou fugir da polícia, foi para uma área de mato e atirou contra os policiais, que revidaram e o acertaram
atualizado
Compartilhar notícia
Em troca de tiros com a polícia, um homem de 32 anos foi morto à beira de um córrego na Estrutural. no início da tarde deste domingo (9/6) Ele conduzia em um Honda Civic, quando acelerou o veículo ao perceber a aproximação do 15º batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que patrulhava o local, segundo a corporação.
De acordo com a PM, o homem fugiu em alta velocidade e desobedeceu as ordens para parar o veículo.
Na altura da quadra 2, próximo a uma mata, ele teria desembarcado e saído correndo. A PM ainda informou que ele teria disparado com arma de fogo em direção aos policiais, que teriam revidado e atingido o rapaz.
A PM alegou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento, mas o homem morreu no local.
Segundo a corporação, ele estava com um revólver calibre 38 e, no interior do Honda Civic, foram apreendidos cerca de 5 kg de maconha. Também foram encontrados R$ 1,3 mil dentro do veículo.
Mais cedo a PM havia informado que a corporação foi acionada para averiguar uma troca de tiros na quadra 2 do Setor Oeste da região administrativa e que encontraram um corpo à beira de um córrego.
O caso é investigado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).