Homem com dívida de pensão é flagrado dando golpe em eletroposto do DF
Segundo a PM, ele usava dados bancários de terceiros para abastecer o próprio carro elétrico e oferecia descontos para outros motoristas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24/12), um homem por estelionato, que também tinha contra ele um mandado de prisão por pensão alimentícia. A detenção ocorreu no Park Sul, região do Guará II.
Segundo a PM, policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de prática de estelionato em um eletroposto próximo à concessionária da BYD. O suspeito utilizava dados bancários de terceiros para carregar o próprio veículo por meio de um aplicativo. Além disso, oferecia abastecimento a outros motoristas por valores inferiores aos praticados no mercado.
Câmeras de segurança registraram como era feito o golpe.
Veja:
Após consulta ao sistema Infoseg, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia. O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi feito o flagrante de estelionato e cumprido o mandado judicial de prisão.