Homem bate em mulher, faz crianças reféns por 30 minutos e vai preso
Após 30 minutos de negociação, Gtop 34 da PMDF conseguiu libertar as crianças e prender o acusado no Vale do Amanhecer, em Planaltina
atualizado
Compartilhar notícia
Duas crianças foram mantidas em cárcere privado por um homem armado no Vale do Amanhecer, em Planaltina (DF), nesta sexta-feira (7/7). A Polícia Militar (PMDF) conseguiu libertar os pequenos após negociação com o criminoso.
Veja a operação de libertação:
Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) receberam a denúncia de um homem que agredia a esposa, na CR 89.
Chegando ao local, os militares viram o suspeito na calçada com uma pistola 9mm em punho. Ao notar a presença dos PMs, ele correu para dentro de casa. A esposa do suspeito e duas crianças, uma delas de colo, foram retiradas da residência. No entanto, outros dois menores ainda estavam no imóvel e foram feitos reféns.
30 minutos
Após 30 minutos de negociação, a Gtop 34 conseguiu libertar as vítimas. O homem colocou a pistola no chão e se entregou. Na residência, foram apreendidas mais 46 munições.
O homem foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Segundo a PMDF, ele foi autuado por cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.