metropoles.com

Homem ataca barbearia a pedradas por não conseguir corte de graça

Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, arremessou pedregulhos contra uma barbearia no DF ao saber que não conseguiria corte de graça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de homem com camisa preta jogando pedra
1 de 1 Imagem colorida de homem com camisa preta jogando pedra - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, arremessou diversas pedras grandes contra uma barbearia e seus funcionários após ser informado que não conseguiriam cortar o cabelo de graça. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (6/8) na W3 Sul, em Brasília.

Leonardo Rodrigues Gomes, 41 anos, é proprietário da Barbearia Charmozê. Ele explica que o homem se tornou agressivo e começou a gritar depois que lhe negaram o corte gratuito. De acordo com o empresário, o rapaz tinha os olhos muito arregalados e parecia ter usado drogas durante a madrugada.

“O meu funcionário falava com o rapaz que não podia cortar o cabelo dele de graça. Tinha acabado de abrir. O menino não quis e começou a gritar com ele. Foi nesse momento que eu desci e ele me viu, não sei se ele achou que eu fosse pra cima, mas começou a gritar. Ele surtou. Falou que ia matar, ia voltar, e começou a tacar pedra”, afirma o dono do comércio.

É possível ver que o suspeito usa uma camiseta regata preta e tinha uma mochila nas costas. Em uma das gravações, ele pega pedras que estavam na calçada de outros estabelecimentos e começa a jogar contra a barbearia enquanto ofendia o proprietário.

Veja as imagens:

Preocupado com a segurança dos clientes, Leonardo ligou para a polícia 12 vezes a partir das 9h, mas a polícia só apareceu às 11h.O proprietário expressa a decepção com a demora da polícia em atender a ocorrência e a insegurança que há na região da W3 Sul.

“ A gente liga pra poder pedir ajuda e eles só chegam muito depois. Duas horas e meia. Bastante tempo. Eu comecei a chamar a polícia às 9h e eles foram aparecer já eram 11 e pouco”, relata.

Anteriormente, quando ele tinha uma barbearia na W2 Sul, o estabelecimento passou por uma tentativa de assalto. Leonardo comenta que, após a chegada dos policiais, mostrou as imagens do agressor. A equipe saiu para procurar o homem, mas o empresário acredita que eles não o encontraram.

O Metrópoles questionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sobre a situação, mas não houve respostas até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?