Homem-Aranha não consegue descer de árvore e é resgatado por bombeiros
Episódio ocorreu no sábado (9), em frente ao Hospital de Santa Maria. Fantasiado de Homem-Aranha, ele estava em uma árvore de 5 metros
atualizado
Compartilhar notícia
O Homem-Aranha precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após ficar preso em cima de uma árvore. O rapaz que usava a fantasia do super-herói subiu, mas não conseguiu descer da árvore que tem cerca de 5 metros de altura.
O episódio ocorreu no último sábado (9/12), em frente ao Hospital de Santa Maria, região administrativa do DF.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito por volta das 19h. Os militares utilizaram uma escada prolongável para alcançar o homem. Segundo a corporação, ele não se feriu durante a operação de resgate.
Homem-Aranha no DF
Não é a primeira vez que o Homem-Aranha chama a atenção de moradores do DF. Em julho deste ano, o Metrópoles contou a história de um jovem que se vestia com o traje para ajudar animais abandonados (foto em destaque).
Jefferson Sousa, morador de Samambaia, encarnava o herói todos os dias para alimentar os cães que vagam pela cidade.
O Homem-Aranha de Samambaia, como é apelidado, tornou-se uma figura inspiradora para os seus 130 mil seguidores no Instagram. Isso porque, além de alimentar os cães que vivem nas ruas, ele também providencia água fresca e abrigo improvisado para protegê-los do clima.