Homem acusado de matar jovem a facadas no DF é preso pela PCGO
Polícia Civil de Goiás prendeu o rapaz, que disse ter desferido diversas facadas após a vítima lhe dar um tapa na cara, no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Foi preso, na tarde desta terça-feira (14/01/2020), o homem acusado de matar um jovem a facadas em Planaltina, em novembro do ano passado. Arnaldo Alex de Souza Almeida foi detido por agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) em uma operação comandada pelo delegado chefe da unidade de investigação goiana, Cristiomário Medeiros.
O crime aconteceu na Quadra 6, da Vila Buritis, em 24 de novembro de 2019. À época, testemunhas disseram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que a vítima foi vista correndo pelas ruas do bairro, gritando por socorro. O rapaz caiu poucos metros após ser atingido diversas vezes com golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas a vítima, identificada como Yuri Alexandre, morreu antes da chegada do socorro.
No momento da prisão, feita em Planaltina, Alex disse que esfaqueou Yure após a vítima ter lhe desferido um “tapa na cara”. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Distrito Federal.