Herdeira do jogo do bicho é presa pela PCDF em Vicente Pires
O pai da mulher gerenciava a atividade, mas morreu há 1 ano e 4 meses. Depois disso, ela passou a cuidar dos negócios
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis prenderam em flagrante uma mulher de 31 anos que gerenciava um jogo do bicho na Rua 8 de Vicente Pires. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (28/4).
A informação sobre a contravenção chegou aos policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) por denúncia anônima. Ao investigarem, os agentes flagraram o momento em que um jogador fazia a aposta.
Na mesma oportunidade, os policiais abordaram a autora, que confessou o crime e afirmou que o ponto de jogo do bicho pertencia a seu pai. O antigo dono faleceu há 1 ano e 4 meses; ela assumiu o jogo há seis meses.
A autora informou aos investigadores que retirava 15% do valor obtido com a venda das cartelas e que, até aquele momento, havia realizado apostas no montante de R$ 667. O dinheiro (foto em destaque), uma máquina de aposta e os bilhetes dos apostadores foram apreendidos.
Presa em flagrante delito pela prática da contravenção penal de explorar jogo do bicho, a investigada está sujeita a pena que varia de 4 meses a 1 ano de prisão. A mulher foi liberada, após assinar termo de compromisso de comparecimento em juízo.