Grupo faz vaquinha para cirurgia em cadela atropelada no DF
Bombom foi atingida por veículo na última sexta-feira (17/04), no Gama. Agora, precisa da operação devido a duas fraturas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma moradora do Jardim Botânico precisa de ajuda para pagar a cirurgia de uma cadela atropelada no Gama, na última sexta-feira (17/04). Bombom, como é chamada a pet, teve duas fraturas em uma de suas patas e deve urgentemente realizar o procedimento cirúrgico.
O grande problema é que a operação custa caro. O local mais barato achado pelas mulheres que estão cuidando de Bombom custa R$ 1.500.
Lana Morais, 31 anos, trabalha para que o valor seja arrecadado e, assim, a cirurgia ocorra. “Uma amiga levou a cadela ao hospital veterinário público. Lá, o raio-x foi tirado e a gente viu o problema. Infelizmente, não há um ortopedista para realizar o procedimento. Agora, precisamos de ajuda”, explica a mulher.
Os interessados em ajudar a cadela a voltar a correr podem doar por meio de vaquinha on-line ou pela seguinte conta: Agência 4595-0, conta 8364-0, Banco Brasil (Janaína Dias de Souza).
Confira como a cadela ficou após o atropelamento: