Grupo acusa policiais militares de agressão em casa de show de Sobradinho
Um dos homens chegou a sacar arma durante a confusão no estacionamento da casa de show Aldeia
atualizado
Compartilhar notícia
Um grupo que havia acabado de sair de uma festa na casa de show Aldeia, localizada na DF-250, ao lado do condomínio Novo Horizonte, em Sobradinho, envolveu-se em uma confusão com dois policiais militares.
Segundo o depoimento da vítima, ele estava com a esposa na frente do local por volta das 2h desse domingo (26/9), e um outro homem que estava lá começou a ouvir som no carro. Nesse momento, uma dupla, que se identificou como policiais militares, pediram para que o dono de veículo desligasse o som.
Nessa hora, a esposa da vítima começou a filmar a situação e um dos policiais ficou mais agressivo, segundo relato. Ele tomou o celular da mão da vítima e entregou para um dos seguranças da casa de show. O casal pediu para que o homem devolvesse o celular, mas, segundo depoimento, ele deu um tapa na cara da mulher que estava filmando.
O marido reagiu, mas um dos policiais sacou uma arma. O casal, então, correu para trás de um carro pedindo para que o homem não atirasse.
Ainda segundo o depoimento da vítima, um terceiro homem levou chutes no rosto e foi enforcado.
A mulher ficou com marcas roxas no braço, mas não fez exame de corpo de delito, apesar de todos terem sido encaminhados pera o Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi contatada para comentar sobre o caso, mas disse não encontrar registros do ocorrido no sistema. Um boletim de ocorrência, no entanto, foi registrado por uma da vítimas na 6ª Delegacia de Policia (Sobradinho). Segundo o delegado responsável, a Corregedoria da Polícia Militar também já foi acionada.
Veja o momento da confusão: