Grávida de 3 meses que levou tiro na cabeça aguarda UTI em hospital do DF
Preso, companheiro da vítima disse à polícia que arma disparou por acidente. A vítima está no Hospital Regional de Sobradinho (HRS)
atualizado
Compartilhar notícia
Em estado gravíssimo, Lorrane Silva de Oliveira, que levou um tiro do próprio companheiro na tarde dessa quarta-feira (11/11), aguarda um leito de UTI no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A mulher, que tem 24 anos e está grávida de 3 meses, chegou a ser transferida para o Hospital de Base, mas retornou para o HRS ainda na noite dessa quarta.
O companheiro de Lorrane, apontado como autor do disparo que atingiu a cabeça da mulher, foi preso e autuado por tentativa de feminicídio. Os dois estão juntos há seis anos e têm um filho de 2 anos. Eles moravam numa residência em Nova Colina, bairro de Sobradinho, onde aconteceu o disparo.
Segundo o delegado-chefe Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), logo após o disparo, familiares correram para o quarto e encontraram a jovem, gravemente ferida. “A vítima estava com a cabeça jorrando sangue. Os familiares correram com Lorrane para o hospital e o autor do disparo fugiu, para Sobradinho II, onde se escondeu em uma região chamada Vila do Bode, mas foi localizado e preso”, explicou.
Em depoimento na delegacia, o autor afirmou que o disparo teria sido acidental. Ainda, o projétil disparado está alojado na região da cervical de Lorrane, que passará por avaliação de especialistas do Hospital Regional do Paranoá antes de ser submetida à cirurgia.