GDF prorroga restrições de atendimento presencial no setor de perícia médica
Os servidores que precisarem homologar um atestado médico devem agendar através do site ou na central de atendimento ao cidadão
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Economia do Distrito Federal (SEEC) prorrogou as restrições de comparecimento presencial no setor de perícia médica para os servidores até 31 de dezembro de 2021. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta sexta-feira (27/8).
O GDF considerou a necessidade de adoção de protocolos de caráter preventivo que amenizem a grande concentração de pessoas adoecidas na perícia médica para homologação de atestados médicos e evitem a circulação de pessoas devido o risco da pandemia da Covid-19.
Como homologar atestado?
Os servidores que precisarem homologar um atestado médico devem agendar através do site ou na central de atendimento ao cidadão, pelo telefone 156. O interessado deve iniciar um processo SubSaúde- Pessoal: Perícia Médica Documental”, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
O processo deve conter a cópia digitalizada do atestado e do receituário emitido por um médico ou odontólogo assistente, um relatório médico e exames complementares, se houverem, juntado em arquivo de formato pdf.
O resultado da avaliação pericial será enviado ao e-mail cadastrado do servidor no ato de agendamento, podendo ser consultado a qualquer momento pelo servidor através de seu login e senha.