GDF lança edital para compra de 1,5 milhão de máscaras protetoras
Serão levados em conta a capacidade máxima diária e semanal de entrega do produto, ao menor custo possível, pelas empresas interessadas
atualizado
Compartilhar notícia
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou edital nesta segunda-feira (20/04) destinado à pesquisa pública de preços para compra de um milhão de máscaras em tecido meia malha e 500 mil em TNT. O equipamento servirá no combate ao contágio do novo coronavírus.
O chamamento da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) destaca que as propostas poderão ser encaminhadas a partir desta segunda (20/4) até quarta (22/04), via e-mail, por meio do endereço chamamento.mascara@sejus.df.gov.br, segundo modelo constante no Anexo I do edital (veja documento aqui).
De acordo com a publicação, deve ser informada, em caso de eventual contratação, a possibilidade de iniciar a entrega do produto em até 72 horas contadas a partir da assinatura do contrato. É prevista a prorrogação de prazo por parte da Sejus.
Serão levados em conta a capacidade máxima diária e semanal de entrega do produto, ao menor custo possível, pelas empresas interessadas. A Sejus esclarece que, tendo em vista que o edital de chamamento se destina apenas a pesquisa de preços e capacidade de atendimento, a apresentação da proposta não gera direito à contratação.
As máscaras serão distribuídas nos transportes públicos e para os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.