GDF divulga listas de imóveis regularizados em duas regiões. Veja
São 121 unidades habitacionais em Samambaia e 35 imóveis em becos de Ceilândia. Também há busca de assinaturas no Parque dos Ipês
atualizado
Compartilhar notícia
O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou listas com a regularização de 156 imóveis em Samambaia e nos becos de Ceilândia nesta quinta-feira (5/5). Além disso, convocou 31 beneficiados para o Parque dos Ipês – Crixá VII, em São Sebastião.
Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), são 121 unidades imobiliárias em Samambaia. Todas estão habilitadas para regularização.
A lista com os nomes aparece no Portal da Codhab. Basta seguir o passo a passo: acessar o link “Regularização – Andamento da Localidade – RA12- Samambaia – Etapa VII”. O acesso direto está nesse link.
No caso dos becos de Ceilândia, 35 imóveis estão aptos para a regularização. A lista está no site da Codhab, pelo caminho: “Regularização – Andamento da Localidade – RA9 – Ceilândia – BECOS CEILÂNDIA – ETAPA IV”. Ou pelo link.
Regularização
O processo de legitimação fundiária faz parte do programa Regulariza DF. O objetivo é regularizar mais de 150 mil imóveis até o fim de 2023.
O processo para a escrituração inicia-se com a coleta da documentação. Após análise, os ocupantes são habilitados para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.
Parque dos Ipês
Em relação ao Parque dos Ipês, o governo busca assinaturas de beneficiários que não referendaram o contrato em 29 de abril, além de pessoas casadas cujos contratos tenham ficado sem a assinatura do cônjuge. A lista está no link.
As assinaturas serão recebidas entre 6 e 13 de maio, das 8h às 13h, e das 14h às 16h, na Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal (Setor Bancário Sul , Quadra 1, Bloco L, 16º andar – Ed. Filial da Caixa).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.