GDF divulga lista de processados por uso indevido de passe livre. Veja
Cidadãos com nome listado têm até 10 dias corridos, a partir desta 4ª feira, para apresentar recurso no âmbito do processo administrativo
atualizado
Compartilhar notícia
O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou o nome dos passageiros do Sistema de Transporte Público Coletivo (STPC-DF) que tiveram processo administrativo aberto por uso indevido dos cartões de livre acesso aos serviços de mobilidade. A lista pode ser conferida no Diário Oficial (DODF) desta quarta-feira (12/6).
A notificação se direciona a beneficiários de passes gratuitos, como pessoas com deficiência (PCDs) e estudantes, que possam ter usado os respectivos cartões de acesso ao transporte de maneira indevida.
Os cidadãos relacionados têm até 10 dias corridos, a partir desta quarta-feira (12/6), para apresentar recurso contra o processo presencialmente, no Mezanino BRB Mobilidade, na Rodoviária do Plano Piloto.
Além disso, o GDF divulgará o valor do prejuízo gerado em decorrência do uso indevido do cartão, e o valor que deverá ser ressarcido pelos listados após o fim da tramitação do processo.
Confira a publicação na íntegra, na página 57 do DODF, ou na relação abaixo: