GDF divulga lista de habilitados às bolsas de estudo na UDF em 2021
Resultado destinado a servidores públicos é provisório. Já para vagas à sociedade civil trata-se do resultado final
atualizado
Compartilhar notícia
Em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23/12), a Secretaria de Economia tornou público o resultado do processo seletivo destinado à concessão de bolsas de estudo referentes ao primeiro semestre de 2021 no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).
O resultado provisório do processo seletivo destinado a servidores e empregados públicos pode ser conferido aqui. Já o resultado final para as vagas destinadas à sociedade civil está neste link.
O prazo para interposição de recurso é de cinco dias, contados da publicação deste edital, mediante recurso dirigido à comissão, em formulário próprio, disponível no site da pasta, por meio do e-mail recursoudf.egov@economia.df.gov.br.
Os candidatos deverão aguardar a publicação do resultado definitivo para os procedimentos de matrícula. O comunicado reforça que a inscrição e a aprovação no processo seletivo no UDF são de responsabilidade do interessado.
No total, foram destinadas 135 vagas: 63 para servidores do governo e 72 para a comunidade. Há oportunidades para os cursos de administração, biomedicina, nutrição, pedagogia, entre outros, totalizando 28.
A cada semestre, a UDF tem de ofertar 10% do total das vagas abertas com bolsas integrais. O Centro Universitário foi erguido sobre um terreno cedido pelo GDF em 1968, e as bolsas fazem parte da contrapartida contratual.