metropoles.com

GDF define recesso de fim de ano de servidores

Plantão será dividido em dois períodos: de 23 a 27 de dezembro e de 30 de dezembro a 3 de janeiro, na mesma forma que o governo federal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
Palácio do Buriti
1 de 1 Palácio do Buriti - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (26/11/2019) traz a publicação sobre o recesso de fim de ano para os servidores do GDF. Eles serão divididos em duas equipes a partir do dia 23 de dezembro.

A primeira turma trabalhará de 23 a 27 de dezembro. A segunda atuará entre 30 de dezembro e 3 de janeiro de 2020. “Deverá haver revezamento entre os servidores nos dois períodos comemorativos (…), preservando os serviços essenciais, em especial o atendimento ao público”, diz o documento, assinado pelo secretário de Economia, André Clemente.

As datas seguem o expediente adotado pelo governo federal. A portaria para os servidores nacionais foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 25 de setembro.

Veja o texto publicado no DODF:

Reprodução/Internet

De acordo com o texto, a compensação do recesso deve ser feita até 29 de maio. “As autoridades máximas dos órgãos de prestação de serviços essenciais e que trabalhem em escalas ininterruptas de revezamento, ou por plantão, ficam autorizadas a regulamentar o recesso no âmbito do respectivo órgão”, explica a publicação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?