GDF aprova parcelamento em Sobradinho para atender 2,3 mil pessoas
Serão criados 11 lotes no Setor Habitacional Boa Vista, em Sobradinho, onde deverão construir 715 unidades habitacionais
atualizado
Compartilhar notícia
O Governo do Distrito Federal (GDF) aprovou o projeto de parcelamento de solo localizado no Setor Habitacional Boa Vista, em Sobradinho. Com isso, serão criados no local 11 lotes para atender população estimada em 2.362 pessoas, com capacidade para até 715 unidades habitacionais.
A iniciativa saiu na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (24/2). O local tem área de 15,75 hectares.
Na divisão do parcelamento, quatro lotes serão destinados à habitação coletiva. Ainda haverá espaço para o comércio, com consequente geração de emprego e renda na região, além equipamentos públicos, habitação coletiva, prestação de serviços, instituições e indústria.
A criação de lotes é aprovada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). A partir de agora, começa prazo de até 180 dias para que o responsável particular pela área dê entrada com o pedido de registro do imóvel em cartório.