GDF adia edital para programa de bicicletas e patinetes compartilhados
Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF) e prevê nova data: 22 de fevereiro. Até então, seria no dia 8
atualizado
Compartilhar notícia
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) adiou, novamente, a publicação do chamamento público a fim de que empresas apresentem propostas para implementação, operação e manutenção do Sistema de Bicicletas e Patinetes Públicos Compartilhados do Distrito Federal. Até então, a data prevista seria na próxima segunda-feira (8/2), mas um aviso foi publicado em edição extra do Diário Oficial (DODF) desta sexta-feira (5/2) para estabelecer um novo dia: 22 de fevereiro.
Em dezembro, a pasta havia decidido dar mais tempo para recolher propostas sobre o programa. O edital e as especificações técnicas podem ser acessados na página da Secretaria de Transporte e Mobilidade.
O novo sistema vai oferecer pelo menos 1,2 mil bicicletas e patinetes, que deverão estar disponíveis nos locais com maior demanda, de forma a integrar os deslocamentos dos pedestres com o transporte coletivo.