Gato de jovem autista do DF está desaparecido há 19 dias
O gato, que atende pelo nome de Querubim, sumiu na Quadra 214 Sul, em 15 de dezembro. Família oferece recompensa para quem encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família da Asa Sul, área nobre de Brasília, procura por um gato de apoio emocional de um jovem de 18 anos com espectro autista. O animal, que atende pelo nome de Querubim, está sumido há 19 dias.
Segundo Regina Pereira, mãe de Victor, o dono do gato, Querubim era como um amigo para o jovem. “Quando ele [Victor] está mais nervoso, mais agitado, ele busca o Querubim e se acalma”, diz.
O gato sumiu em 15 de dezembro. Ele teria saído do apartamento da família e foi visto pela última vez na garagem do bloco F, da 214 Sul.
“O querubim tem o hábito de, quando a gente abre a porta, sair para o hall de entrada do andar. Mas a gente sempre vê e busca ele. Mas teve um dia que a gente não viu”, completa Regina.
A família oferece uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o gato. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a própria Regina pelo contato abaixo:
Veja mais fotos de Querubim: