Fotos. Galho de árvore cai e atinge três carros no Parque da Cidade
Após o corte e a retirada dos restos também foi constatado prejuízo em um poste de iluminação pública
atualizado
Compartilhar notícia
Um galho de uma árvore do Parque da Cidade atingiu, neste domingo (7/8), três veículos no estacionamento 4, em frente ao Gibão.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência no início da tarde e ao chegar ao local encontrou sobre os três carros um galho de árvore. Todos sofreram avarias como o vidro da frente quebrado e amassados.
Após o corte e a retirada dos restos também foi constatado prejuízo em um poste de iluminação pública. Não houve feridos e o local ficou aos cuidados do segurança do parque.
A corporação empregou uma viatura e cinco bombeiros para socorrer a chamada.
Acidente com adolescente
Um adolescente de 15 anos foi atingido após a queda de uma árvore, no Parque da Cidade, na manhã de 8 de maio. De acordo com informações do CBMDF, o jovem chegou a sofrer uma parada cardiorespiratória.
O nome dele é Pedro Miguel Rodrigues Cardoso. E abriu os olhos pela primeira após 11 dias do acidente. Até então, o menino estava sedado. O adolescente segue internado no Hospital Anchieta, em Taguatinga.
“Meu Pedro Miguel, ou Pedro Milagre, como disse um irmão em Cristo, está totalmente sem sedação. Responde às perguntas com os olhos e interage conosco. Meu menino está de volta pra honra e glória do Senhor”, celebrou Luciane Rodrigues, mãe do adolescente.
De acordo com Luciane, o filho teve o crânio fragmentado, o que fez o cérebro inchar e provocou coágulos, que têm regredido. Pedro, atendido pelos bombeiros, ficou com colar cervical até momentos antes da cirurgia na coluna. Ele segue sem movimentos nos braços e nas pernas.