Fuzil e Glock: dupla é presa com armas de uso restrito no DF
Suspeitos tinham mais de 100 munições, mira de precisão e grande porção de pó parecendo cocaína. Ação da PM ocorreu na QNN 39, em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens por posse/porte de armas de uso restrito das forças de segurança, entre elas um fuzil T4 Taurus calibre 556 e uma pistola Glock 9mm, em Ceilândia, na noite desta quarta-feira (2/6). Com os suspeitos a polícia também encontrou munições e uma grande porção de um pó branco aparentando ser cocaína.
Também foram encontrados cinco carregadores do fuzil, que, segundo a PM, é muito utilizado pelo Exército e também por Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal. Outros itens recolhidos foram três carregadores municiados da Glock, 15 munições intactas da pistola, 55 munições intacta de 9 mm, 50 munições de calibre 38 intactas, uma mira de precisão e uma bandoleira.
A ação policial aconteceu na QNN 39, em Ceilândia Norte. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), para onde os dois suspeitos foram encaminhados.