Funcionário usou lava-jato no DF para esconder mais de 40kg de drogas
Substâncias apreendidas pela PMDF representam um recorde na captura de entorpecentes em Sobradinho neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia apreenderam mais de 40kg de drogas na noite dessa quinta-feira (3/9), em Sobradinho. A grande maior parte das drogas era de maconha. , com 40 kg da substância, o que representa um recorde de apreensão na cidade, em 2020.
De acordo com a PMDF, os narcóticos foram encontrados em posse de um homem, nos fundos de um lava-jato, do qual o suspeito era ex-funcionário. Além da maconha, 50 gramas de cocaína, três balanças de precisão, R$ 400 em espécie e mil saquinhos para embalar as drogas foram encontrados.
O suspeito foi preso em flagrante e os donos do estabelecimento alegaram não ter ideia de que o ex-colaborador utilizava o local como ponto de vendas. O acusado foi levado à 13ª Delegacia de Polícia para sequência da ocorrência.
Noite intensa
Ainda na noite dessa quinta, o mesmo batalhão efetuou a prisão de um homem de 32 anos suspeito pela venda de ecstasy na região da Fercal. Com ele, foram encontrados 75 comprimidos do entorpecente, um porção de maconha e máquina de cartão para receber o pagamento dos usuários.
O flagrante ocorreu enquanto o suspeito estava estacionado em seu carro na DF-150. Ele também foi levado à 13ª Delegacia de Polícia e vai responder pelo crimes de tráfico de drogas.