Fotos. Veja quem são as 8 pessoas da mesma família desaparecidas no DF
Polícia investiga sumiço de oito pessoas da mesma família no DF. Polícia encontrou seis corpos em carros no nome de desaparecidos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a de Goiás (PCGO) trabalham em conjunto para desvendar o caso do sumiço de oito pessoas da mesma família. Dois carros em nome dos desaparecidos foram encontrados carbonizados e com seis corpos dentro, ao todo. No entanto, os investigadores ainda aguardam o resultado da perícia para descobrir a identidade das vítimas.
Os desaparecidos são: a cabelereira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52; e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.
“Até o momento, não temos informações se os dois corpos localizados hoje são dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, destaca o adjunto da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Achilles de Oliveira.
Veja fotos dos desaparecidos:
Elizamar sumiu na quinta-feira (12/1), ao sair da casa da sogra com os filhos. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro carbonizado, semelhante ao da cabeleireira, e com quatro corpos dentro.
Na noite desse domingo (15/1), familiares da cabeleireira registraram mais uma ocorrência, com informação sobre o desaparecimento de Thiago Gabriel e de parentes dele.
Horas depois, na madrugada desta segunda-feira (16/1), na BR-251, a polícia encontrou outro veículo carbonizado, com duas pessoas dentro. O automóvel está no nome do pai de Thiago Gabriel.
Tentativa de contato
Elizamar saiu do salão do qual é dona, na 307 Norte, com os filhos e uma funcionária, na noite de quinta-feira (12/1). A passageira recebeu carona até uma parada de ônibus e, por volta das 22h, informou à empresária que desembarcou do transporte público.
Nesse momento, a cabeleireira respondeu que chegava ao condomínio da sogra, no Itapoã. No entanto, a funcionária voltou a se comunicar com a patroa cerca de 40 minutos depois, mas não teve mais resposta.
O filho mais velho de Elizamar contou à polícia que a mãe passou pelo condomínio da sogra para buscar o marido. Ele acrescentou que Thiago Gabriel se desentendeu com a companheira e que continuou no Paranoá depois que a empresária deixou o local com os filhos.