Fotógrafo Mário Miranda faz exposição para pagar tratamento de saúde
Profissional foi atropelado, há cerca de 45 dias, próximo ao buraco do Tatu, na Rodoviária do Plano Piloto, e transferido em estado crítico
atualizado
Compartilhar notícia
Vítima de um atropelamento, há cerca de 45 dias, próximo ao buraco do Tatu, na Rodoviária do Plano Piloto, o fotógrafo Mário Miranda, juntamente com o sócio, Plínio Ricardo, organizam uma exposição a fim de ajudar a custear o tratamento do profissional.
A mostra, com 21 obras do fotógrafo, ocorrerá na próxima terça-feira (14/6), no Unique Brasília, local de eventos no Lago Sul. A entrada é franca.
“Quando aconteceu a coisa foi muito grave. Ele teve traumatismo craniano, oito costelas quebradas, uma delas perfurou um dos pulmões. É uma vitória ele estar lá, um renascimento”, comemora o sócio Plínio Ricardo.
“Quando a gente perde o convívio de alguém tão importante não é como se fosse 50% a menos. Tem muita troca de energia aí. É uma dupla de piloto e copiloto mesmo, que a gente alterna o posto de comandante do avião”, explica.
Apesar da exposição ocorrer somente na próxima semana, a pré-reserva do material começou na última segunda (6/6). “Das 21 obras disponíveis, 6 já venderam. A ideia é ir lá, conhecer o trabalho do Mário, quem não conhece, e os próximos matarem a saudade”, conta.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.