Forte chuva alaga vias do DF e forma “rio” nas ruas de Vicente Pires
A EPTG teve trânsito intenso na tarde deste sábado (3/11) e os moradores postaram relatos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A intensa chuva que caiu neste sábado (3/11) provocou alagamentos, transtornos no trânsito e buracos em Vicente Pires. Brasilienses mostraram nas redes sociais os problemas enfrentados. Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), altura do Viaduto Israel Pinheiro, engarrafamentos travaram o fluxo devido à grande quantidade de água na via.
Em Vicente Pires, uma moradora desabafou no Twitter: “Essa chuvinha, e olha o que aconteceu? Lembrando que lá na frente teve aquele acidente com o carro”, disse. No vídeo, ela aponta um buraco formado em frente à casa dela. No mesmo local, uma cratera se abriu e engoliu um carro no dia 23 de outubro.
Veja tuíte da moradora:
@fredlinhares_df @DFalerta @IbaneisOficial Então governantes até quando Vicente Vai Ficar Nessa situação, ninguém vai se pronunciar.. Pesso encarecidamente ao @DFalerta venha ser nosso porta voz a população de Vicente Pires não aguenta mais…. pic.twitter.com/lom8grhzIY
— Vitoria Ellen (@vitoria741159) 3 de novembro de 2018
Outra moradora mostrou o trânsito na via que dá acesso à Vicente Pires e ao retorno para a região de Águas Claras.
#Chuva intensa no Vicente Pires (Brasília) #trânsito pic.twitter.com/0ILxndzYBB
— ☆ Socorro ☆ (@luzdocerrado) 3 de novembro de 2018
No Facebook, moradores da cidade ainda fizeram o registro de um “rio” que se formou. De acordo com os relatos, são problemas recorrentes durante o período chuvoso.