Forro de teto desaba em galpão de igreja do Sudoeste
Segundo informações de pastores da igreja, no momento do desabamento, dois homens estavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
O forro de um depósito da igreja Sara Nossa Terra (foto em destaque), no Sudoeste, desabou na noite deste sábado (26/12). A sala fica em um galpão ao lado do edifício principal, onde são realizados cultos para cerca 300 pessoas, conforme estipulado pelo Executivo distrital devido à pandemia do novo coronavírus.
Segundo informações de pastores da igreja, no momento do desabamento, dois homens estavam no local para pegar objetos a serem usados na Cantata de Natal.
Eles não tiveram ferimentos graves, conforme verificado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
A Defesa Civil interditou o local.
A Polícia Civil foi até a igreja na noite deste domingo (27/12) e pediu que a estrutura seja periciada. A 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, assumiu a investigação do caso.
O Metrópoles conversou com a administração da igreja e foi informado de que todas as medidas para sanar o problema já estão sendo adotadas.
Ainda conforme os responsáveis pela Sara Nossa Terra, as duas pessoas que estavam no galpão na hora do desabamento receberam pronto atendimento e, após os bombeiros verificarem que não havia ferimentos graves, elas foram levadas para suas casas.
Veja fotos do local:
Em nota, a Sara Nossa Terra confirmou que no dia 26 de dezembro ocorreu o afundamento de uma parte pequena do piso do depósito de mobiliário, que é anexo à igreja do Setor Sudoeste, porém, a igreja rechaça a informação dos bombeiros e garante que não houve qualquer pessoa ferida no episódio. “A Sara Nossa Terra comunicou Bombeiros e Defesa Civil que já averiguaram o local e descartaram risco de novos acidentes”, disse a igreja, em nota.