Força-tarefa policial chega ao 16º dia sem pistas de Lázaro Barbosa
Buscas ao assassino de uma família no Distrito Federal têm pontos de bloqueio nas rodovias próximas à região de Girassol, em Cocalzinho (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes policiais seguem em operação para a captura de Lázaro Barbosa, 32 anos, em Girassol, na região de Cocalzinho de Goiás (GO). O trabalho entra, nesta quinta-feira (24/6), no 16º dia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), o serviço é realizado de forma ininterrupta, envolvendo as polícias Militar e Civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da DPOE-DF.
No início desta manhã, a movimentação é tranquila. Há um ponto de bloqueio da PRF nas proximidades da base de operações, na Escola Municipal Alto da Boa Vista.
Veja imagens das buscas nesta quinta-feira:
As forças de segurança estão de prontidão para atender a qualquer chamado que possa levar ao paradeiro do assassino em série, foragido desde 9 de junho.
Buscas
No início da noite dessa quarta-feira (23/6), policiais que integram a força-tarefa que caça Lázaro Barbosa intensificaram as buscas em uma região que fica a cerca de 5 km da base instalada em Cocalzinho.
Pelo menos quatro viaturas foram acionadas para uma região de chácaras próximas à BR-070, entre Águas Lindas e Girassol. Policiais colocaram coletes à prova de balas, pegaram as armas e desceram dos veículos para atender a uma denúncia. As equipes não deram detalhes da operação.
Lázaro é suspeito de matar uma família no DF, balear quatro pessoas, entre elas um policial, e cometer uma série de assaltos com reféns durante a fuga em Goiás. Ele está foragido há 16 dias.