metropoles.com

Foragido é preso por abusar sexualmente da filha e de outra criança

Suspeito teria se masturbado em frente a uma criança e tentado violentá-la, no Entorno. Ele também era procurado por abusar da filha, no MA

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Pixabay
Imagem colorida de abuso sexual de menor de idade - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de abuso sexual de menor de idade - Metrópoles - Foto: Reprodução/Pixabay

Policiais civis da Delegacia de Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal, prenderam nessa quarta-feira (5/12) um procurado por suspeita de cometer abuso sexual contra crianças – inclusive a própria filha, de 12 anos. Ele foi encontrado em Luziânia (GO), município a cerca de 60 km do centro de Brasília.

As investigações revelaram que, em 2023, em Novo Gama, o investigado teria se masturbado na presença de uma criança. Em outra ocasião, ao se aproveitar que a vítima estava deitada no próprio quarto e sem a presença de outro adulto no local, o suspeito teria praticado atos libidinosos e tentado uma conjunção carnal com a vítima.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o investigado teria fugido do Maranhão, onde era acusado de abusar da filha de 12 anos. Ao cometer o mesmo tipo de crime contra a criança moradora de Novo Gama, o suspeito acabou confrontado pela família da segunda vítima, que descobriu sobre a violência sexual.

Novamente, o investigado fugiu. Com base na ocorrência registrada pelas famílias das vítimas, a PCGO pediu a prisão temporária do investigado e, por meio do trabalho de inteligência policial, conseguiu descobrir que ele estava escondido no bairro Alto das Caraíbas, em Luziânia.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária pelos crimes e ressaltaram a importância de a população ajudar com a investigação desses tipos de crimes. Um dos meios para contribuir por meio de denúncias é pelo telefone 197. Não é preciso se identificar.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?