Foragido é preso por abusar sexualmente da filha e de outra criança
Suspeito teria se masturbado em frente a uma criança e tentado violentá-la, no Entorno. Ele também era procurado por abusar da filha, no MA
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da Delegacia de Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal, prenderam nessa quarta-feira (5/12) um procurado por suspeita de cometer abuso sexual contra crianças – inclusive a própria filha, de 12 anos. Ele foi encontrado em Luziânia (GO), município a cerca de 60 km do centro de Brasília.
As investigações revelaram que, em 2023, em Novo Gama, o investigado teria se masturbado na presença de uma criança. Em outra ocasião, ao se aproveitar que a vítima estava deitada no próprio quarto e sem a presença de outro adulto no local, o suspeito teria praticado atos libidinosos e tentado uma conjunção carnal com a vítima.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o investigado teria fugido do Maranhão, onde era acusado de abusar da filha de 12 anos. Ao cometer o mesmo tipo de crime contra a criança moradora de Novo Gama, o suspeito acabou confrontado pela família da segunda vítima, que descobriu sobre a violência sexual.
Novamente, o investigado fugiu. Com base na ocorrência registrada pelas famílias das vítimas, a PCGO pediu a prisão temporária do investigado e, por meio do trabalho de inteligência policial, conseguiu descobrir que ele estava escondido no bairro Alto das Caraíbas, em Luziânia.
Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária pelos crimes e ressaltaram a importância de a população ajudar com a investigação desses tipos de crimes. Um dos meios para contribuir por meio de denúncias é pelo telefone 197. Não é preciso se identificar.