Foragido do Saidão é preso embriagado, sem CNH e em carro roubado
PMDF ainda achou cocaína dentro do veículo. Homem deveria ter retornado à cadeia após benefício concedido no Dia das Crianças
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acusado de dirigir alcoolizado na manhã desta quarta-feira (16/10/2019). Como se não bastasse, o veículo que o motorista dirigia era clonado, e ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O flagrante ocorreu no Vale do Amanhecer, em Planaltina. O condutor teria chamado atenção dos militares, que deram ordem de parada. Diante da suspeita, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou a embriaguez, com o resultado de 0,38 mg/L.
Dentro do carro, a PMDF ainda encontrou uma porção de cocaína. Com a numeração do veículo em mãos, a corporação chegou ao paradeiro da proprietária da placa.
Aos militares, ela afirmou que seu carro estava em uma concessionária. O chassi do veículo dirigido pelo suspeito, por sua vez, era compatível ao de um automóvel roubado em Sobradinho no mês de agosto deste ano.
Ainda de acordo com a PMDF, o homem era foragido do Saidão do Dia das Crianças. Ele será autuado por receptação, embriaguez ao volante, uso e porte de drogas.