Foragido da Justiça por latrocínio é achado em prostíbulo do DF
Criminoso usava documento falso e, durante abordagem da PM às margens de rodovia em Sobradinho, acabou preso
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem procurado por roubo seguido de morte em Mato Grosso foi preso, à meia-noite deste domingo (26/8), às margens da DF-150, na área de Fercal, em Sobradinho. Hildon Alves dos Passos usava documento falso, mas foi pego pela Polícia Militar em um prostíbulo.
Ele já havia sido condenado a 15 anos de reclusão por latrocínio em Anápolis, em Goiás. A prisão foi feita por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão. Durante um patrulhamento, a PM abordou um grupo de pessoas que estava no prostíbulo conhecido como “Capim gordura”. Todos foram revistados, mas nada ilegal foi encontrado.
Um dos frequentadores dispensou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante a aproximação da polícia. Ao verificar a documentação jogada pelo suspeito, os policiais descobriram que ele era foragido, mesmo usando o nome falso de Wildon Alves Miranda.
Segundo a PM, o acusado levava uma vida normal na região. Com a documentação falsa, ele montou e registrou empresas, movimentava contas bancárias, realizava negócios e criação de gado além de ostentar patrimônio.
Os policiais apreenderam com o criminoso R$ 406 em espécie, 10 folhas de cheque, CNH e cartões de banco. Hildon foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).