Foragido da Justiça é flagrado fazendo transporte pirata e vai preso no DF
O homem tem antecedentes por formação de quadrilha, lesão corporal, ameaça e já foi enquadrado também na Lei Maria da Penha, segundo PMDF
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foragido da Justiça foi flagrado fazendo transporte pirada nas proximidades do Setor Bancário Sul, na Asa Sul, na noite deste sábado (5/12). Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 6º Batalhão (GTM 26) o prenderam às 18h10.
Testemunhas admitiram aos PMs que pegaram a van conduzida pelo acusado na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Para a corrida até Planaltina, pagaram R$ 5,50.
O motorista é considerado foragido por ter descumprido ordem judicial. O mandado de prisão foi expedido nessa quinta-feira (3/12), segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele já foi enquadrado na Lei Maria da Penha e também tem antecedentes criminais por formação de quadrilha, leão corporal e ameaça.
Os PMs fizeram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão e levaram o condutor do transporte pirata para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).