“Foi muito bom”, disse o assassino da estudante Louise Ribeiro
Em novo depoimento, Vinícius Neres relatou à Polícia Civil a sensação que teve após matar a jovem em um laboratório da UnB
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (18/3) novos trechos do depoimento de Vinícius Neres Ribeiro, 19 anos, assassino confesso da estudante de biologia da Universidade de Brasília (UnB) Louise Ribeiro, 20.
De acordo com a Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), em seu primeiro relato, Vinícius não teria apontado o motivo que o levou a praticar o brutal crime. A DRS, no entanto, teve acesso a um aplicativo de mensagens da vítima. A partir dessa descoberta, a polícia fez um novo interrogatório e comprovou que a jovem não queria reatar o relacionamento, embora ele insistisse.No relato, ele conta detalhes da motivação e disse que no momento do homicídio “teve uma sensação de controle, o que na hora foi muito bom”.
Confira o que ele disse:
Vinícius Neres teve a prisão preventiva decretada no sábado (12/3), após audiência de custódia. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e pode pegar até 36 anos de reclusão, caso seja condenado.
Na noite de 10 de março, Vinícius matou Louise com requintes de crueldade em um laboratório do Instituto de Biologia da UnB. O rapaz assassinou a universitária, que se recusou a namorar com ele. Segundo depoimento dele à polícia, os dois chegaram a namorar em 2015.