Filho de possível vítima de violência doméstica é preso após esfaquear suspeito
Crime aconteceu em São Sebastião, na tarde de domingo (1º/1). Filho deu três facadas no homem que foi levado à UPA da região administrativa
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 22 anos foi preso por agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), após esfaquear um desafeto que teria ajudado o ex-padrasto a agredir a mãe dele.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
Ao ser preso, o filho da mulher disse aos investigadores que o agredido era amigo do ex-padastro e teria partido para cima dele primeiro, após uma discussão. O jovem estava armado com uma faca e desferiu três golpes contra o homem.
Testemunhas teriam impedido que a violência continuasse e levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião. O quadro de saúde dele é estável.
O crime teria sido motivado porque o homem teria ajudado o ex-padrasto do jovem a agredir sua mãe, em outra ocasião. A mulher registrou boletim de ocorrência contra o companheiro que foi preso, mas acabou liberado.