metropoles.com

Feto é encontrado em estrada de terra. PCDF investiga o caso

Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (13/03), atrás do Fórum do Paranoá. A 6ª DP procura pela mãe que abortou a criança

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) busca informações sobre uma mãe que abortou uma criança e abandonou o feto em uma estrada de terra atrás do Fórum do Paranoá.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite dessa sexta-feira (13/03). Segundo informações da corporação, o feto foi localizado já sem vida por volta das 22h.

Uma testemunha informou que caminhava pelo local sozinho quando um homem desconhecido se aproximou e perguntou se ele havia visto um corpo. Ao retornar do local, a testemunha encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou o fato.

Os policias foram até a estrada de terra e localizaram o feto que foi levado ao IML para perícia e exame de DNA. Ao lado do corpo também foram encontrados, jogados no chão, pedaços de pau de canela, calcinha e roupas sujas de sangue.

Uma mulher que estava nas proximidade da cena também foi encaminhada ao IML para realizar exame preliminar. O teste resultou negativo para aborto e o envolvimento dela foi descartado.

A delegada -chefe da 6ª DP, Jane Klebia, afirmou que o episódio está sendo investigado. “Vamos aguardar perícia no feto e alguns objetos que foram abandonados juntos serão nosso ponto de partida para investigação”, explicou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?