Feto é encontrado em estrada de terra. PCDF investiga o caso
Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (13/03), atrás do Fórum do Paranoá. A 6ª DP procura pela mãe que abortou a criança
atualizado
Compartilhar notícia
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) busca informações sobre uma mãe que abortou uma criança e abandonou o feto em uma estrada de terra atrás do Fórum do Paranoá.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na noite dessa sexta-feira (13/03). Segundo informações da corporação, o feto foi localizado já sem vida por volta das 22h.
Uma testemunha informou que caminhava pelo local sozinho quando um homem desconhecido se aproximou e perguntou se ele havia visto um corpo. Ao retornar do local, a testemunha encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou o fato.
Os policias foram até a estrada de terra e localizaram o feto que foi levado ao IML para perícia e exame de DNA. Ao lado do corpo também foram encontrados, jogados no chão, pedaços de pau de canela, calcinha e roupas sujas de sangue.
Uma mulher que estava nas proximidade da cena também foi encaminhada ao IML para realizar exame preliminar. O teste resultou negativo para aborto e o envolvimento dela foi descartado.
A delegada -chefe da 6ª DP, Jane Klebia, afirmou que o episódio está sendo investigado. “Vamos aguardar perícia no feto e alguns objetos que foram abandonados juntos serão nosso ponto de partida para investigação”, explicou.