Feto é encontrado em esteira de usina de reciclagem de lixo no DF
A 23ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia) foi acionada e investiga o caso. Corpo estava em avançado grau de desenvolvimento
atualizado
Compartilhar notícia
Um feto foi localizado na esteira de separação dos resíduos sólidos da usina de tratamento de lixo na QNP 28 do Setor P Sul, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, a corporação foi acionada por volta das 23h dessa terça-feira (9/4).
Ainda de acordo com a PCDF, o corpo, em avançado grau de desenvolvimento, foi avistado primeiramente na esteira do setor de reciclagem e interceptado em peneira de afinagem da usina.
A suspeita é de que o feto tenha vindo no carregamento de lixo de terça-feira das regiões de Taguatinga, Águas Claras e Recanto das Emas.
A Polícia Civil fez a remoção do feto, do sexo masculino, na madrugada desta quarta (10). Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. O responsável pelo abandono ainda não foi identificado.
No dia 10 de janeiro deste ano, um outro feto foi encontrado por catadores de materiais recicláveis na mesma usina. O corpo estava dentro de um saco plástico.