Familiares pedem justiça ao se despedirem de Elizamar e de seus filhos
Enterro de Elizamar, adiantado em 1h, ocorreu no Cemitério Municipal Redenção, em Planaltina (GO). Clima era de revolta e emoção
atualizado
Compartilhar notícia
Sob gritos por “justiça”, os corpos de Elizamar da Silva, de 39 anos, e de seus três filhos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (23/1), no Cemitério Municipal Redenção, em Planaltina (GO).
A cabeleireira nasceu na cidade do Entorno, e sua família materna mora no local até hoje.
Elizamar e os três filhos foram encontrados na rodovia GO-436, Km 69, localizado em Luziânia (GO), dentro de um carro todo carbonizado. Além dos quatro corpos, três cadáveres relacionados ao caso surgiram ao longo da investigação da Polícia Civil do DF. Ao todo, dez pessoas da família estavam desaparecidas desde 12 de janeiro.
Durante o velório, realizado com os quatro caixões fechados, Ismael Rocha, irmão da cabelereira, agradeceu a solidariedade dos amigos e familiares. O homem também cobrou que a justiça seja feita nas investigações sobre a chacina que matou sua irmã e seus sobrinhos.
A mãe de Elizamar ficou o tempo todo perto dos caixões. Em alguns momentos, precisou sentar-se por conta da emoção. A família solicitou que o enterro fosse adiantado em uma hora.