Familiares de homem atropelado no DF protestam por justiça
O motorista que atropelou Raony Ribeiro Torres e fugiu sem prestar socorro foi localizado nessa sexta-feira. Pedestre morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares de Raony Ribeiro Torres, morto após ser atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro, protestam na manhã deste sábado (6/3), no trecho da EPNB localizado em frente ao Shopping Center Riacho Mall. O local é perto de onde Raony foi atropelado, no último domingo (28/2).
Nessa sexta-feira (5/3), a Polícia Civil encontrou o carro que atropelou o profissional autônomo. Segundo informações da família, o motorista prestou depoimento e foi liberado, pois não pode mais ser preso em flagrante.
Veja o carro:
Morte perto de casa
Raony tinha 38 anos e estava desempregado, mas atuava como profissional autônomo, prestando serviços de consertos em residências. Ele foi atropelado na madrugada do domingo passado, na altura do Km 6 da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao Riacho Mall, no sentido Samambaia.
O homem voltava para casa, às 3h20. Foi atingido por um carro quando estava a cerca de 800m de sua residência e morreu no local.
Segundo a família, Raony morava e cuidava do pai de 76 anos, que sofre de demência vascular. “Queremos a responsabilização civil e criminal do motorista”, disse Yandra Torres, irmã de Raony.
A pessoa responsável pelo atropelamento foi encontrada pela equipe da 29ª Delegacia de Polícia Civil (Riacho Fundo), que investiga o caso.