Família procura rapaz desaparecido em Brazlândia há nove dias
Carlos André Dias dos Santos, 33 anos, saiu de casa em direção ao Plano Piloto. No entanto, até agora não voltou
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Carlos André Dias dos Santos, 33 anos, está preocupada. No último dia 2 de fevereiro, o garçom saiu da casa onde mora com os pais, em Brazlândia e, desde então, não foi mais visto. De acordo com familiares, no dia em que sumiu, ele partiu para se encontrar com um ex-chefe, com o objetivo de receber um pagamento que lhe era devido desde que pediu demissão, há cerca de oito meses. No entanto, não retornou.
“Os pais dele não conseguem mais nem falar. Está muito difícil para a gente”, afirma a professora Sandra de Souza, 53 anos, prima de Carlos. Ela explica que a família ainda não tem nenhuma ideia do que pode ter ocorrido, já que o primo não apresentava comportamento fora do normal nos dias antes do desaparecimento.
A única informação que já obtiveram da polícia é que, em depoimento, o ex-chefe com quem Carlos se encontraria alegou que ele não apareceu à reunião. “Isso nunca tinha acontecido antes, estamos muito preocupados”, finaliza Sandra de Souza.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos André Dias dos Santos pode entrar em contato com a família por meio dos telefones: (61) 99932-2718 (Sandra, prima) ou (61) 99621-8974.