Família procura por idoso de 85 anos desaparecido há dois dias no DF
Josias José de Oliveira sofre de Parkinson e demência. Ele sumiu na 2ª feira, durante uma caminhada com a esposa pela QNL 2 de Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Um morador de Taguatinga Norte (DF) está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (13/5). A família de Josias José de Oliveira, 85 anos, está à procura de informações sobre o idoso, principalmente, pelo fato de ele ter Parkinson e crises de demência.
Josias José desapareceu durante uma dessas crises, segundo parentes. Ele e a esposa, de 74 anos, caminhavam pela QNL 2, em Taguatinga, quando ele teve um surto.
O idoso correu para o outro lado e não foi mais visto. Na ocasião, ele usava regata, bermuda, boné e chinelo pretos, além de carregar uma bengala prateada.
Veja imagens de Josias José:
Filho de Josias, o policial penal David Musisialowski, 43, contou que o pai tem a mobilidade reduzida devido à doença de Parkinson e que, há um tempo, sofre de demência, o que faz o idoso ter surtos psicóticos esporadicamente.
Com a ajuda de vizinhos, David conseguiu imagens que podem indicar para onde Josias José foi. Porém, não tem notícias do pai há dois dias.
“Fizemos boletim de ocorrência [na 17ª Delegacia de Polícia] e rodamos pelos hospitais da região, mas, até agora [quarta-feira], não o encontramos”, lamenta o filho.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josias José pode entrar em contato com David ou Maurício, pelos telefones: 61 998-522-102, 61 984-195-430 ou 61 982-530-896.