Família procura por aposentado do DF desaparecido em Pirenópolis (GO)
Evaldo Borges, 57, foi visto pela última vez na manhã do dia 6 de fevereiro. Ele disse que sairia para passear e não levou celular
atualizado
Compartilhar notícia
A família do aposentado Evaldo Borges, 57 anos, pede ajuda para encontrá-lo. O homem, morador da região administrativo do Paranoá, estava passeando em Pirenópolis (GO) com a mãe e foi visto pela última vez em 6 de fevereiro, ao sair da casa da tia onde estava hospedado, momento que foi registrado por câmeras e uma pousada ao lado.
Conforme explica a nora dele, a secretária Tatiana Figueiredo (37), Evaldo é aposentado do Banco do Brasil e sofre de depressão. Na manhã em que sumiu, falou apenas que daria uma volta pelas proximidades. Usava bermuda, chinelos e camiseta verde polo. Deixou o celular e todos os documentos na pousada.
“Os bombeiros ajudaram nas buscas dentro da mata e nas cachoeiras, mas até agora nenhuma notícia”, lamenta Tatiana. A família registrou a ocorrência na Delegacia de Pirenópolis.
Telefones para contato, todos com DDD 61: Guilherme (filho): 98181-4082; Ribamar (irmão): 98219-6354; Francineide (irmã): 99355-0840; e Francisco (irmão): 99536-1881.