Família procura motorista desaparecido há três dias no DF
Orlando Araújo Matos, 32 anos, estava em casa, no Jardim Botânico, e saiu para visitar um amigo em Ceilândia antes de sumir
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares e amigos do motorista Orlando Araújo Matos, 32 anos, estão preocupados e buscam informações sobre o paradeiro dele. O homem está desaparecido desde a manhã de sábado (2/12), quando saiu da casa onde mora com os pais, no Jardim Botânico, e disse que iria visitar um amigo em Ceilândia.
Orlando trabalha como motorista em uma empresa no Distrito Federal, mas no sábado estava de folga. A pedagoga Florismar Matos, mãe dele, informou que o rapaz é uma pessoa muito tranquila, mas foi diagnosticado com quadro de depressão profunda recentemente.
“Ele estava apresentando um comportamento estranho. Se isolava em casa e não queria interagir conosco. No sábado, disse que iria até a casa de um amigo e achamos bom que saísse um pouco. Não contávamos que ele iria desaparecer e estamos preocupados com o que pode ter ocorrido”, desabafou.A família disse que registrou ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (área central) no domingo (4). Orlando foi visto pela última vez na estação Guariroba do Metrô, em Ceilândia, por uma amiga da família.
“Buscamos qualquer informação sobre alguém que possa ter encontrado ele naquele sábado. Ligamos para o amigo do meu filho e ele comentou que o Orlando chegou a combinar que iria até a casa dele, mas desapareceu”, afirmou a mãe.
Ele estava vestindo camisa social escura e calça preta. O rapaz tem 1,70, cabelo curto e barba rala. Quem tiver informações sobre a localização de Orlando pode entrar em contato com a família pelos telefones (61) 3335-5703 ou 998581-4066
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não havia se manifestado sobre as investigações.